Como podemos ajudar?

Tire suas dúvidas e resolva seus problemas através das perguntas frequentes abaixo.

PARA CLIENTES

Meu título tem dois QR Codes. Qual é o PAGUE COM PIX?

O QR Code disponível no rodapé do seu título sinalizado pelo PAGUE COM PIX é válido para pagamento.

Você também poderá consultar se está concorrendo ao apontar a câmera do seu celular para o QR Code que fica na parte superior do seu título.

Ao escanear o código, uma página web será aberta e você poderá consultar se o pagamento daquele título está PENDENTE ou se já está CONCORRENDO.

Ao clicar no botão ATUALIZAR CADASTRO, os dados do titular do título serão apresentados de forma anonimizada.

Caso seja a sua primeira compra utilizando o pagamento via Pix, você também poderá completar os seus dados de contato nessa página.

ATENÇÃO: O título de capitalização será emitido, automaticamente, em nome da PESSOA FÍSICA titular da conta que efetuar o pagamento do QR Code PAGUE COM PIX. Os pagamentos realizados através de conta de Pessoa Jurídica serão estornados automaticamente.

Veja nesse vídeo como é fácil comprar seu título utilizando o PAGUE COM PIX: LINK VIDEO COMO COMPRAR COM PIX.

Como saber se estou participando?

O título de capitalização será emitido, automaticamente, em nome da PESSOA FÍSICA titular da conta que efetuar o pagamento do QR Code do PAGUE COM PIX. Os pagamentos realizados através de conta de Pessoa Jurídica serão estornados automaticamente.

O comprovante de pagamento do Pix que for liquidado até às 23h50 do dia anterior ao sorteio será considerado a confirmação da aquisição do título e concederá o direito à participação dos sorteios, desde que os valores não sejam estornados por qualquer inconsistência em seu envio.

Você poderá consultar se está concorrendo ao apontar a câmera do seu celular para o QR Code que fica na parte superior do título.

Ao escanear o código, uma página web será aberta e você poderá consultar se o pagamento daquele título está PENDENTE ou se já está CONCORRENDO.

Ao clicar no botão ATUALIZAR CADASTRO, os dados do titular do título serão apresentados de forma anonimizada.

Caso seja a sua primeira compra utilizando o pagamento via Pix, você também poderá completar os seus dados de contato nessa página.

Veja nesse vídeo como é fácil consultar a situação do seu título: LINK VIDEO COMO CONSULTAR A SITUAÇÃO DO TÍTULO.

Qual é o horário limite para comprar utilizando o QR Code do PAGUE COM PIX?

Você poderá realizar seu pagamento através do PAGUE COM PIX até às 23h50 do dia que antecede o sorteio.

Após esse horário, o QR Code será invalidado e não será possível realizar o pagamento.

O QR Code é válido somente para a promoção vigente impressa no título, e não permite participação do próximo sorteio.

É preciso realizar alguma validação para participar?

Não é necessário realizar nenhuma validação para concorrer.

O comprovante de pagamento do Pix que for liquidado até às 23h50 do dia anterior ao sorteio será considerado a confirmação da aquisição do título e concederá o direito à participação dos sorteios, desde que os valores não sejam estornados por qualquer inconsistência em seu envio.

Escaneou o QR Code do PAGUE COM PIX e pagou?

Pronto! Já está concorrendo.

ATENÇÃO: O título de capitalização será emitido, automaticamente, em nome da PESSOA FÍSICA titular da conta que efetuar o pagamento do QR Code PAGUE COM PIX. Os pagamentos realizados através de conta de Pessoa Jurídica serão estornados automaticamente.

Todos os bancos são aceitos?

Sim!

Você pode adquirir o seu título utilizando o PAGUE COM PIX em qualquer banco de sua preferência.

Basta procurar pela função Pix no App do seu banco e escolher a opção PAGAR COM QR CODE.

Em caso de dúvidas sobre como efetuar o pagamento por Pix com QR Code no App do seu banco, recomendamos procurar a instituição financeira para informações.

Meu celular não lê o QR Code. O que fazer?

O QR Code possui tamanho padrão e universal, testado nos mais diversos dispositivos.

Vale lembrar que o pagamento via leitura de QR Code deverá ser uma função habilitada no App do seu banco.

Recomendamos a utilização de smartphones que possuam câmeras que permitam realizar a leitura do QR Code para pagamento no App do seu banco.

É possível pagar o QR Code mais de uma vez?

Não!

O QR Code do PAGUE COM PIX contém informações únicas de pagamento utilizadas para identificar o título.

Caso haja uma tentativa de pagamento em duplicidade, será apresentado um erro no processamento.

O título de capitalização será emitido, automaticamente, em nome da PESSOA FÍSICA titular da conta que efetuar o pagamento do QR Code PAGUE COM PIX uma única vez.

Posso realizar o pagamento após às 23h50 do dia que antecede o sorteio?

O QR Code do PAGUE COM PIX é válido somente durante o período de vigência da promoção, que se encerra às 23h50 do dia anterior ao sorteio.

Caso haja tentativa de pagamento após este horário, o QR Code será invalidado e não será possível realizar o pagamento.

Fiz um pagamento via PAGUE COM PIX e o valor foi estornado. Por quê?

O valor pago via PAGUE COM PIX será automaticamente estornado, caso seja identificada qualquer intermitência durante a liquidação da transação junto à instituição financeira, que impeça atribuir o título ao CPF do pagador.

Também serão estornados automaticamente os pagamentos realizados através de contas em nome de Pessoa Jurídica.

Caso haja estorno do pagamento do PAGUE COM PIX, o título em questão não concorrerá ao sorteio.

Como cancelar a compra de título feita com o PAGUE COM PIX?

O pagamento feito via Pix não é passível de estorno.

Caso haja desistência da compra, o cliente deverá acionar o ponto de venda onde adquiriu o título para realizar a solicitação.

Qual limite de compra por CPF para utilizando o PAGUE COM PIX?

Não há um limite estabelecido nas compras por CPF através do PAGUE COM PIX.

É possível comprar para um amigo com o PAGUE COM PIX?

Não!

Ao pagar o QR Code do PAGUE COM PIX no seu banco, o título de capitalização será emitido, automaticamente, em nome da PESSOA FÍSICA titular da conta que efetuar o pagamento.

ATENÇÃO: Certifique-se de que o pagamento do PAGUE COM PIX seja feito por você, em conta de sua titularidade, e não pelo ponto de venda onde adquiriu o título, pois neste caso o título será emitido no nome do ponto de venda.

Não é necessário pagar o ponto de venda em dinheiro, Pix ou cartão, pois o saldo de comissão ao ponto de venda será atribuído automaticamente na carteira digital do ponto de venda.

Comprei um título com o PAGUE COM PIX e quero transferir para outra pessoa. É possível?

Você vai precisar baixar o App do produto e fazer o seu cadastro para realizar essa transação.

Acesse a loja de aplicativos do seu celular e digite o TRIMANIA NORTE, baixe o app e realize o seu cadastro.

Em seguida, acesse CONTA > ÁREA DO VENDEDOR > TRANSFERIR TÍTULOS para realizar a transferência.

Temos aqui um vídeo com o passo a passo de como realizar a transferência de títulos pelo App para te ajudar: LINK VIDEO COMO TRANSFERIR TÍTULO.

Tenha muita atenção na hora de preencher os dados, pois a transferência não poderá ser cancelada após sua conclusão.

Até quanto tempo antes do sorteio posso transferir a titularidade de um título pago com o PAGUE COM PIX?

A troca de titularidade poderá ser realizada no aplicativo do produto até às 23h30 do dia que antecede o sorteio.

Recebi um título através da transferência de titularidade, posso transferir para outra pessoa?

A transferência de titularidade de um título pago via PAGUE COM PIX é ilimitada, desde que feita até às 23h30 do dia que antecede o sorteio.

Nesse caso, todo titular que receber um título transferido poderá realizar uma nova transferência, utilizando o aplicativo do produto.

Exemplo: A Sandra comprou um título através do PAGUE COM PIX e transferiu a titularidade para o Paulo, que por sua vez poderá transferir o título recebido para outra pessoa e assim sucessivamente.

Veja como é fácil realizar a transferência do seu título: LINK VIDEO COMO TRANSFERIR TÍTULO.

A transferência de título pode ser cancelada?

Não será possível cancelar a transferência de título após sua conclusão.

Por isso, é importante revisar todos os dados preenchidos antes de concluir a operação no aplicativo.

PARA PDVs E VENDEDORES

Sou um ponto de venda ou distribuidor. Como realizo a venda de um título com o PAGUE COM PIX?

É muito simples!

Basta seu cliente acessar o aplicativo do banco dele, ir até a área Pix, escanear o QR Code que fica na parte de baixo da cartela e realizar o pagamento.

Pronto! O título de capitalização será emitido, automaticamente, em nome da PESSOA FÍSICA titular da conta que efetuar o pagamento do QR Code do PAGUE COM PIX.

Os pagamentos realizados através de conta de Pessoa Jurídica serão estornados automaticamente.

Veja nesse vídeo como é fácil vender o título utilizando o PAGUE COM PIX: LINK VIDEO COMO COMPRAR COM PIX

Preciso preencher o canhoto do título vendido com PAGUE COM PIX?

Não!

Ganhe agilidade nas suas vendas utilizando o PAGUE COM PIX.

Assim que o seu cliente realizar o pagamento com o aplicativo do banco, o título de capitalização será emitido, automaticamente, em nome da PESSOA FÍSICA titular da conta que efetuar o pagamento do QR Code do PAGUE COM PIX.

Até que horas eu posso realizar as vendas dos títulos com o PAGUE COM PIX?

Tenha muito mais tempo para realizar suas vendas utilizando o PAGUE COM PIX!

O QR Code do PAGUE COM PIX é válido para pagamento até às 23h50 do dia anterior ao sorteio.

Caso haja tentativa de pagamento após este horário, o QR Code será invalidado e não será possível realizar o pagamento.

Meu cliente não tem aplicativo de banco e quer comprar um título. Posso vender para ele com o PAGUE COM PIX?

Sim!

Caso o cliente não tenha conta bancária ou não utilize o Pix, ele pode fazer o pagamento em dinheiro para o ponto de venda.

Feito o pagamento, o ponto pode fazer a compra do título diretamente para o CPF do cliente, no aplicativo do produto, utilizando o QR Code do COMPRE COM PIX que fica na parte superior da cartela.

Veja como é fácil realizar a venda para o seu cliente: LINK VIDEO COMO COMPRAR PARA CPF DO CLIENTE

Sou um ponto de venda ou distribuidor. Como acompanho/recebo minha comissão de vendas do PAGUE COM PIX?

Nossa equipe irá vincular o seu CPF no sistema de distribuição, e a partir daí, sua conta estará ativa em nosso sistema de vendas e unificada com o aplicativo.

Você poderá acessar sua carteira digital e consultar suas vendas em tempo real utilizando o aplicativo do produto.

Para consultar, acesse a loja de aplicativos do seu celular e digite o TRIMANIA NORTE, baixe o App e realize o seu cadastro.

Em seguida, basta acessar o menu CARTEIRA disponível no menu inferior do App para realizar saques das suas comissões em caixas do Banco 24 Horas ou transferências via Pix para qualquer conta.

ATENÇÃO: Ao realizar a transferência via Pix, recomendamos muita atenção ao digitar e revisar a chave que receberá o valor, pois após enviado, o Pix não poderá ser estornado.

Veja como é fácil acessar seu extrato: LINK VIDEO COMO ACESSAR EXTRATO

Veja como é fácil realizar o saque da sua carteira: LINK VIDEO COMO REALIZAR SAQUE DA COMISSÃO

Como me cadastrar no App para acompanhar/receber minhas comissões?

É muito simples!

Após nossa equipe vincular o seu CPF no sistema de vendas, mesmo que você não realize o seu cadastro no aplicativo, suas comissões serão pagas automaticamente na carteira digital.

Para acompanhar ou realizar um saque das suas comissões, acesse a loja de aplicativos do seu celular e digite o TRIMANIA NORTE, baixe o App e realize o seu cadastro.

Temos aqui um vídeo com o passo a passo de como realizar o seu cadastro para te ajudar: LINK VIDEO COMO SE CADASTRAR.

Tenha muita atenção na hora de preencher seus dados de contato, pois você receberá um código de confirmação no número cadastrado para realizar suas operações de saque da carteira digital.

Tive problemas ao realizar o saque da minha comissão em um caixa do Banco 24 Horas, o que devo fazer?

Em caso de intermitências identificadas no sistema da TecBan (empresa responsável pelos caixas 24 horas), recomendamos que acione a prestadora do serviço para as devidas providências através do telefone (11) 4002-5053 ou e-mail [email protected].

Tem recolha para o PAGUE COM PIX?

Não há recolha nos pontos de vendas dos títulos vendidos e/ou não vendidos com o PAGUE COM PIX.

Porém, é muito importante o cuidado na separação dos títulos para o descarte.

Recomendamos que contate o seu distribuidor oficial para combinar a forma mais organizada e ágil para diferenciar o título tradicional do PAGUE COM PIX no momento da recolha.

Por que aparecem dois valores de saldo na minha Carteira Digital no aplicativo?

O SALDO TOTAL é composto pelo valor que você inseriu na sua carteira + o saldo recebido por comissão das suas vendas.

O SALDO EM PRÊMIOS é o valor que você recebeu de comissão pelas suas vendas dos títulos.

ATENÇÃO: O saldo inserido por você na Carteira Digital (com Pix ou boleto) para realizar as vendas para o CPF dos seus clientes utilizando o PAGUE COM PIX somente poderá ser utilizado para suas vendas no App, e não poderá ser sacado via Pix ou em caixas do Banco 24 Horas.

Apenas os saldos recebidos por comissão de vendas poderão ser transferidos via Pix ou sacados em caixas do Banco 24 Horas.

Contato

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão entre em contato conosco.

  • Rua XV de Novembro, 860

    Centro - 89.201-602

    Joinville - SC

  • (47) 3422-0077

  • [email protected]

Título emitido pela:
 KOVR Capitalização.
Instituição beneficiada:
Instituição Bethesda